30
dez

2021: Feliz Ano Novo!

Desejamos a todos um 2021 próspero, repleto de saúde e paz!

O ano de 2020 ficará na história da humanidade como um dos mais difíceis. Enfrentamos uma pandemia, que ainda não tem hora para acabar. Convivemos com nossos medos e incertezas, mudamos nosso estilo de vida.

As relações entre as pessoas também foram afetadas. Sem abraços, apertos de mão ou beijos, seguimos longes dos nossos entes queridos…amigos, colegas de trabalho, pais, avós, netos e filhos…

O mundo do trabalho também mudou…adotamos o teletrabalho, as videoconferências. Alguns trabalhadores, sem saída, colocaram suas vidas em risco.

Foi um ano de grandes dificuldades! Uma verdadeira cruzada….O novo coronavírus levou conhecidos, familiares e amigos. Nos entristecemos! Milhões de brasileiros sofreram com o avanço das mortes provocadas pela infecção da pandemia, ainda sem cura. Agora, lutamos em busca da democratização da vacina e por avanços nos procedimentos de segurança sanitária.

Mesmo vivendo todo esse cenário de incertezas, a diretoria da CONTEC segue lutando firme para honrar o compromisso de seguir defendendo os interesses dos bancários e securitários brasileiros.

Neste momento de confraternização e reflexão, gostaríamos de reforçar nosso objetivo e aproveitamos para desejar a todos um maravilhoso 2021!

Que seja um ano cheio de paz, esperança e saúde!

São os votos da

Diretoria Executiva da CONTEC

O post 2021: Feliz Ano Novo! apareceu primeiro em Contec.